13/01/2012

Danie*

7 meses* fuck yeah :D
Foste uma das melhores pessoas que conheci, não tens noção, adoro-te muitooooooooooooooo CARAGO  .
Adoro os teus risos estúpidos, o teu sorriso enorme =D, quando te pões a dizer coisas sem nexo (:s), quando me chamas:
     -burra;
     - totó;
     - inocente;
     - idiota;
     - estúpida;
     - cadela;
     - rafeira;
     - feia;
     - oferecida xD;
     - god, é melhor não entrar mais por estes meios, senão vou dar a coisas mesmo malucas xD!
Fica sabendo que este Verão, foi o melhor da minha vida, e estou mesmo a falar a sério :o tenho tantas saudades de estar contigo no Algarve*, dos nossos mergulhos fantásticos, do nosso grito de guerra (OMFG partia-me toda xD), dos nossos vídeos de manhã à noite :), de ver quem tomava banho primeiro xD, das mensagens que mandávamos para números à sorte a perguntar se queriam rebuçados, ou a que horas nos podíamos encontrar xD, de ficarmos a falar até ás tantas sobre TUDO, e de ver a tua cara quando acordas xD é tão funny :p. E saudades da cadeira em frente à minha cama em que imaginava que estava lá um enforcado xD.

Foram umas férias espectaculares *-*, contigo lá, SÓ PODIA (a).
Tenho saudades do tempo que passávamos juntas, isso tenho :s, e espero que destes 7 meses, ainda venham muitos mais xd.

LOVE YOU ♥♥♥

1 comentário:

  1. podes ter a certeza que vêm Mary *-*
    não vale a pena dizer muita coisa, até porque já te disse, e digo-te todos os dias: AMO-TEEE!

    ResponderEliminar