07/01/2012

I miss you.

Omg, já é tanto tempo sem ti, não me lembro da última vez que estive contigo :c.  Mas tenho a noção que foi á muito…
Sempre foste e ainda és tanto para mim, desde os 3 anos que te conheço e gostei logo de ti, lembro-me que estávamos juntos sempre, bem,.. também eras o meu namorado no infantário até á primária :$. Eram momentos de tanta felicidade *-*.
Crescemos juntos, passou-se tanta coisa, e SEMPRE foste verdadeiro comigo, sempre foste o mesmo comigo, não me arrependo nada de te ter conhecido, davas-me força, as brincadeiras, as gargalhadas, era tudo fantástico, ajudavas-me quando precisava :).
Odiei quando mudas-te de escola, era uma das piores coisas que me podias ter feito :o afastamo-nos taaaanto :s
Mas penso que a partir daí também nos juntamos mais :$, não sei como aconteceu mas confiámos tudo um ao outro, falávamos todos os dias, de tantos assuntos, resolvemos muito as coisas passadas, e foi bom :D.
Agora não falamos tanto tempo, e estou a morrer de saudades tuas, não te vejo á uma eternidade, não te ouço a gritar comigo, a chatear-me, a discutir de uma forma amigável, tenho saudades de tudo isso e de te ver a sorrir pra mim :), das tuas palavras de encorajamento,  que me digas o que fazer quando não sei como agir, e que me ajudes a ver o lado bom e mau das coisas.
Tenho saudades tuas Nuno.
Beijinhos, Mariana. 

1 comentário: