06/02/2012

perdido? :c

Hoje de tarde estava com o meu namorado e apareceu um pastor alemão à nossa beira, era tão lindoo *-*.
Ao princípio ainda pensei que estava com alguém e assim, mas depois, não saiu mais da nossa beira, ficou lá deitado quietinho :3 tão fofiiinho*.

Não sabia se estava abandonado :s, acho que não, porque estava muito bem tratado, e tinha coleira, mas não estava nada escrito,só se estivesse mesmo perdido, coitadinho :c. Depois foram aparecendo pessoas e perguntaram se o cão era nosso, dissemos que não, e estiveram a ver se era de alguém das redondezas.

Com muita pena minha tive que me ir embora, só me apetecia ficar lá com aquele pastor alemão enorme, tão liiindo *-* ou até mesmo ficar com ele, mas claro que os meus pais não iriam achar muita piada, embora também gostem de cães, vivemos num apartamento, e para os ter é um pouco complicado :s.

Ainda me lembro daqueles olhinhos castanhos clarinhos a olhar pra mim quando me ia embora :c

Sem comentários:

Enviar um comentário