30/03/2012

A chegada do Algarve...

Cheguei hoje do Algarve :)
Não era bem o que imaginava, pensava que ia haver muito sol e calor, que poderia passar horas na praia, ou na piscina exterior, apanhar sol até ficar com escaldão (pois é, por muito que ponha protector, não me escapo das queimaduras do sol xd).

Mas tudo isto não aconteceu lá muito bem :s
Esteve SEMPRE aquele vento forte que nunca parava, muitas nuvens, que tapavam o lindo sol que tanto esperava :x
Houve só dois dias que este razoavelmente bom, mas os dois últimos dias foram só chuva :s, que triste xd.

Mas não me posso queixar, ainda dei muitas voltas nas praias que ia, o que adoro *-*, mergulhos na piscina com água gelada, e a piscina interior mais quentinha :3


Tive MUITASSSSSS saudades dos meus meninos e das minhas meninas*

 
E tive a surpresa de me encontrar com o namorado mais fofinho e convencido do mundo quando cheguei finalmente a casa :$ O que foi mesmo muito querido da parte dele :]

Sem comentários:

Enviar um comentário