15/04/2012


Ela: Eu amo-te, eu amo-te como nunca amei ninguém. Eu sem ti fico perdida :s. Não consigo imaginar-me agora sem ti, bem... Não consigo! E se eu me abro assim contigo é porque confio em ti, confio em nós, confio na nossa relação! Eu não gosto muito de pensar no futuro, tenho medo de criar expectativas, e de sonhar alto, coisas que provavelmente nunca acontecerão :s sempre ouvi dizer que nada dura pra sempre, mas quero, encontrar algo em que possa dizer que isso é mentira amor :s eu gosto de sonhar, de pensar, mas vejo as pessoas a responder ao tipo de perguntas de que querem ser quando forem grandes, qual o maior sonho delas, e eu? Eu não tenho resposta pra nada disso, logo, se me perguntarem qual o meu sonho, eu irei sempre responder que quero ser feliz. E se és tu a minha felicidade, quero ficar contigo para sempre e provar que algumas coisas podem durar para sempre. ♥

3 comentários:

  1. sondagem nova no blogue: http://fashionismynature.blogspot.pt, passa por lá e vota. obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. participa na proposta que adicionei no meu último post! :D
    (está escrita no último parágrafo)

    obrigada :p

    ResponderEliminar