16/04/2012

já lá vão 5 meses ♥

Já lá vão 5 meses desde que comecei a namorar contigo :$.
Lembro-me de tudo, está tudo tão claro na minha memória, a primeira vez que falamos, os olhares envergonhados, quando não queria que ninguém soubesse que falavamos porque já tinham todos começado com as bocas de algo se passar entre nós, que naquela altura era mentira :) que me deixava muitooo envergonhada e desconfortável. Mas no fundo eles já sabiam no que isto ia dar, eles tinham razão, toda a gente tinha razão, só eu é que não queria ver.
És tudo, és tudo o que eu sempre quis a meu lado, compreendes-me, aceitas-me, controlas-me (siim, ás vezes preciso de controlo), a sério, eu amo-te mesmo muito urso sinto-me uma rapariga tão sortuda por te ter amor :3
'Love You Loads '


P.S quero mais músicas* não acabam por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário