21/04/2012

Já te tinha dito?

Já te tinha dito que eu amava ter uma surpresa tua?
Que adorava que viesses a minha casa sem eu estar à espera,
que me tocasses á porta, eu abria-a toda nervosa e
olhavas pra mim e dizias um grande 'amo-te',
agarravas-me e beijavas-me sem eu ter tempo para dizer alguma coisa?
Provavelmente nunca te tinha dito, e mesmo assim superas-te as minhas espectativas ;$
Tumblr_m2fj1anjc61rqw3bio1_500_large

Obrigada pela companhia de hoje, em vez de ficares em casa a ver o Benfica jogar, não.
És estúpido, e não acatas-te a minha ordem de ficares em casa, e vieste a correr, 'a voar tão rápido como o vento' até minha casa. Isso siim, soube bem. Soube bem saber que sou assim tão importante, soube bem ouvir que nenhuma tempestade te ia impedir de vires ter comigo e interromperes a minha tarde de estudo para o teste intermédio de físico-química.
Achas bem? eu na cama ainda de pijama, a estudar e tu tocares-me à porta?
Mau Mau Maria! :)

Fazes-me tão feliz, parvo*
Amo-te tanto 'Criança' da minha vida ♥

4 comentários: