16/05/2012

♥ 6 meses ∞

Lembro me de não estar mesmo praí virada, lembro-me de me ouvir dizer: 'Nós somos só amigos, nunca vai acontecer nada! Vocês e os vossos filmes xD'
Mas afinal era só na minha cabeça, e ela queria enganar o meu coração.
É meio ano, meio ano passado a teu lado, cento e oitenta e dois dias de pura felicidade, de algumas discussões, de gargalhadas estúpidas, e choros incontroláveis, de cócegas, estalos e beijinhos

Tumblr_m2vt6oj1m41qfdwsio1_500_large












Nunca amei ninguém como te amo a ti, fazes parte de mim, fazes vir ao de cima a minha melhor parte. Eu adoro-te e perder-te, NUNCA! nunca iria por isso em causa! 
Eu quero ser tua, e quero que sejas meu  para sempre* 
És tudo estúpido, parvo, gordo, deficiente, e eu...
Amo-te
Tumblr_m1kypyd1im1qc0s6oo1_500_large

 

7 comentários:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. Vai sempre haver pessoas que partilham a opinião diferente das nossas não é?
    E depois há aquelas pessoas que até acham giro mas para serem mesquinhas dizem que está feio, porque talvez têm inveja, mas olha o que interessa é a tua opinião , o que tu achas. Lembra-te sempre disso (:

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando se está assim. Parabéns e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. complicado? o: porquê?
    com os nossos amores vale sempre a pena!

    ResponderEliminar