22/05/2012

Máquina perdida!



Não tenho tido nada de novo a dizer. Basicamente o meu dia-a-dia :)
Ahhh! tem havido umas sondagens assim engraçadas pela minha turma, a de hoje foi:
Quem é o melhor? Ídolos ou A tua cara não me é estranha xd. e claramente ganhou os ídolos mas só por um ponto :p

Tive também o grande teste de inglês, e tive a mesma versão que estudei ontem (a) o problema foi na composição que me espetei. Não tinha inspiração nenhuma xd.
Simplesmente a turma depois faltou à aula de filosofia! Para quê ir? As nossas notas já estão decididas o.o.

Tumblr_lwapdtx7yn1qc24avo1_500_large
Cheguei á pouco a casa, vou buscar as coisas para estudar matemática, e qual foi o meu espanto quando soube que NÃO TINHA A MINHA MÁQUINA DE CALCULAR! Omg, estou tão lixada :s ninguém sabe dela :s

6 comentários: