28/05/2012

Orgulho.

É verdade, sou muito orgulhosa :s e muitas vezes isso pode-se tornar um defeito meu!
Eu chateei-me hoje com o João, não foi muito bonito :c ele disse uma coisa que não gostei, logo, na aula que estávamos a ter, virei-me para o outro lado, e não disse mais nada. Ele podia tipo, pedir desculpa não?, e não foi isso que aconteceu. Não me disse uma única palavra na sala, depois ao sair, ele foi indo, e depois eu. Não falamos. Só uma troca de olhares.
Depois de sair da escola á 13.25h até às 15h(hora de teste de Português) não me mandou uma única mensagem! Eu estava ... nem vos digo, nem vos conto :s. Fui para o teste e comecei a chorar, simplesmente não aguentei, e não sou o suficiente forte para não chorar em público!
Ele pediu desculpa, já que eu nunca o ia fazer, porquê? porque sou demasiado orgulhosa para pedir desculpa por algo que eu tenha razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário