18/05/2012

que dia! que noite!

A noite passada foi horrível, deitei-me com grande dor de cabeça, não dormi nada, acordei com uma melhor dor, mas era na mesma muito má :s
Passei basicamente a aula de fq, a fechar os olhos, e não passei nada.

Cute-girl-stylish-beauty-love-1436_lovepicturex.blogspot.com_large
No teste intermédio de biologia, só conseguia pensar em dormir com o silêncio que estava! E não correu como eu queria :o acho que as de desenvolvimento eram difíceis e provavelmente errei as sequências o.o
Depois em inglês, foi mesmo a cagar, tipo, pessoas a jogar na máquina, ao stop, e à batalha naval, quase ninguém estava atento, e eu claro, cheia de sono!
Ainda agora estou aqui, cheia de dores, não me aguento em pé, apetece-me dormir, mas chego á cama e o sono não vem xs
 Porra pá!
Tumblr_lydtwy2ou51r4ddzz_large




19 comentários:

  1. Pois princesa, também achei as de desenvolvimento uma treta e os textos tinham palavras muito complicadas, fiz aquilo numa de euro milhões x)
    Seja o que Deus quiser!

    ResponderEliminar
  2. e a ministéria da educação ainda disse "eu estou a tomar estas medidas para evitar que as pessoas reprovem" (x
    se já com os outros testes tanta gente reprovou então imagino agora!

    ResponderEliminar
  3. verdade as de desenvolvimento eram bem complicadas :s também ando muito cansada e com sono mas já falta pouco para as férias

    ResponderEliminar
  4. Estive agora a ver no site da gave e deu-me 7,4 sem as de desenvolvimento :$$
    Mas é nega!

    ResponderEliminar
  5. nem quero pensar nos exames , estou tao feita a quimica :s

    ResponderEliminar
  6. nem quero pensar nos exames , estou tao feita a quimica :s

    ResponderEliminar
  7. pois princesa, as minhas também estão uma porcaria $$:
    acho que só há uma que deve contar qualquer coisinha!

    ResponderEliminar
  8. pois, como falaste no teste intermédio de biologia eu vi logo (:

    ResponderEliminar