01/06/2012

1º dia. Descrição de ti próprio

Eu chamo-me Mariana Monteiro, e tenho 16 anos, (bem, isto já devem saber xd).
Tenho o cabelo castanho e olhos azuis* que gosto muito :) (mas não sou convencida! não pensem isso de mim)
Sou filha única, por um lado até me agrada esta ideia, mas por outro, adorava ter um irmão ou uma irmã mais nova :)
Eu ando em ciências e tecnologias, e não sei o que quero daqui para a frente, vejo as pessoas a dizerem, que querem ser isto ou aquilo, mas eu, fico de bico calado.
Adoro crianças, é verdade :) e animais também. Mas em relação aos gatos, bem, há uma certa distância xd.

Sou muitooooooooooo tímida e sou muito preguiçosa também, isso não escondo de ninguém. Sou capaz de passar um dia inteiro na cama, mas também gosto de estar lá fora no jardim, e com o sol a bater-me na cara :)
Sou orgulhosa, um bocado gigantesco teimosa (e não vejo o porquê de isso ser um defeito).
Well, eu não gosto muito de estar aqui a falar de mim própria, não é uma coisa que me agrade, portanto, já chega :p.

7 comentários: