20/06/2012

20º dia. Uma paixão secreta.

Pensando muito muito bem, não tenho nenhuma paixão secreta :)
As minhas únicas paixões, não são secretas para ninguém, não tenho necessidade de as esconder.
Elas são:
Dança*

389761_361584197247410_1176311196_n_large
Chocolate (nutella)

Tumblr_m5abewfq981qhamgeo1_500_large
Sims *-*

Praia!

Animais

E esta, definitivamente que não é nada secreta, é o meu namorado!
Das pessoas mais fantásticas que tive o prazer de conhecer em toda a minha vida*
I love you loads :3

10 comentários:

  1. Só não partilho contigo a última! (:

    ResponderEliminar
  2. Oh, boa sorte então porque eu também já ouvi dizer que foi muito mau!

    ResponderEliminar
  3. adorei o post!!

    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. eu também princesa*
    obrigada e ainda bem princesa :)

    ResponderEliminar
  5. Eu quero fazer ainda este ano, porque para o ano temos o de matemática e esse é que vai ser lixado :x

    ResponderEliminar
  6. só que para ano tens 3 para fazer. fazes melhoria na 2ª fase

    ResponderEliminar
  7. Adorei as imagens!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar