04/06/2012

4º dia. Os teus vícios/hábitos.

Eu acho que não tenho muitos, e acho que não são assim tão diferentes das outras pessoas xd.

     * a primeira coisa que faço quando me levanto é olhar-me ao espelho e depois para a janela para ver como está o tempo. é sempre xd.
     * tenho que pôr sempre algum tipo de batom, com cor ou isso, ou simplesmente de cieiro.
     * não consigo andar sem ter o telemóvel no bolso das minhas calças. Sinto-me tão vazia sem ele!
     * em casa ando quase sempre descalça xd. comprarem-me uns chinelos para andar aqui é um desperdício de dinheiro (a).
     * odeio andar sem as unhas pintadas, sinto-me tão abatida :s
     * quando começo a jogar Sims, não consigo mesmo parar, é mesmo um vício o.o
     * tenho a mania de escrever nos dedos, nas mãos e nos braços :p
     * outro dos meus vícios, é o meu namorado *-*

2 comentários:

  1. Tenho alguns vicios como os teus, não suporto ter as unhas sem verniz, vejo sempre o tempo antes de me vestir (por isso acordo quase sempre 2H antes xD , e não vivo sem telemovel, não dá para sair sem aquele objecto que já faz parte da minha vida, tal como o meu namorado eheh*
    Estou a gostar do desafio, continua :P
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. também gosto muito do teu blog :)
    também tenho esse vicio de andar descalça ahah é mesmo fixe (:
    sigo *

    ResponderEliminar