16/06/2012

7 meses ♥

Acho que quando estamos com alguém que gostamos, o tempo passa num instante, é como quando estamos a fazer algo que adoramos, e depois olhamos para o relógio, e já passou montes de tempo. E contigo o tempo passa a correr, e a voar. 

Não acredito que já são 7 meses. Parece que ainda à muito pouco tempo entrei para a tua turma, e não conhecia quase ninguém, e logo de seguida começavas a pegar comigo, a abanar o chão da sala para que eu olha-se para ti para parares com aquilo porque me irritava.


Tu irritas-me, é verdade, muitas vezes. Queres ter razão, e como já se sabe, eu não dou o braço a torcer mesmo que esteja errada.
Mas não é por isso que gosto menos de ti. Eu amo-te, mesmo com discussões parvas e mau-humor, tu alegras-me, tornas o meu dia melhor, mais colorido e pacífico.
Não, não estava à espera da música que escreves-te para mim, que me pôs lágrimas nos olhos, mas atenção, de felicidade claro :$.
Nos 6 meses, foi uma carta que te dei, agora tenho que superar a música outra vez (a).
E obrigada pela visita de hoje, que me soube mesmo bem (mas amanhã vai ser com o carro dos bombeiros :p). Por TUDO!
Amo-te até ao infinito e mais além.

13 comentários:

  1. Oh que lindos (: Desejo-te muitas felicidades :b
    Agora ja entendo o porquê de não quereres sair dessa escola ;D
    ( Eu estou na mesma posição ;b)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado (:
    Oh yaa, tens razão, nao devemos deixar as pessoas que gostamos, mas eu quando fui para o 10 ano, pra escola onde estou agora, fui completamente sozinha :x
    Mas agora vai acontecer o mesmo pro ano, e é muito complicado ;s
    E cada um vai pro seu lado, e pro ano ja começa um pouco, eu e o meu namorado ja nao vamos ficar na mesma turma, escolhemos opçoes diferentes :x

    ResponderEliminar
  3. Oh credo eu nao escolhi ingles por nada ;x odeio ingles :o
    Escolhi Psicologia e Biologia, ele escolheu Quimica porque é a especifica e Psicologia, por isso nao ficamos na mesma turma mesmo, embora eu tenha pena. Mas a minha melhor amiga vai comigo por isso já é bom.
    E olha, eu fui sozinha e até foi bem fácil, pensei que ia ser pior.
    Mas se tu achaste o melhor fazeres com os teus amigos, fizeste bem (:

    ResponderEliminar
  4. Eu também xD
    Quero é subir a média, com esta nao vou a lado nenhum :c

    ResponderEliminar
  5. Não? :s
    Mas umas amigas conseguem, já tentas-te de novo?

    ResponderEliminar
  6. mesmooo *-*
    agora em principio só estamos juntos quarta feira, mas ele diz que fará os possíveis e os impossíveis para estarmos pelo menos uma vez antes juntos :$

    ResponderEliminar
  7. oh de nada fofinha :3
    é como eu, também não tenho nada contra essa pessoas mas pronto. questiona a vossa amizade por causa de umas notas -.- isso é estúpido.
    Já agora felicidades e que venham mais 7 e mais e mais *-*

    ResponderEliminar
  8. o meu problema atualmente também ainda não é o trabalho, mas sim os exames .
    Ainda por cima ele tem uma carrada deles na universidade :(

    ResponderEliminar