28/06/2012

Bem, eu não sei que título pôr a isto, mas foi basicamente a minha tarde :).
Como não estava assim muito calor, decidi que hoje era o dia perfeito para ir andar de bicicleta *-*.
 Já não pegava nela tipo, à imenso tempo, mas lá fomos, eu e o João, de Gondomar para Gramido, pra beira do rio, tinha muitas descidas, e de certeza que nos íamos ver gregos para subir aquilo :s, mas eu queria ir um bocadinho mais longe, fomo até à ponte D.Luís, quase em Gaia. E voltamos para trás.
As subidas, como tinha dito à pouco, foram horríveis :o e depois ainda ficou mais calor. Quando cheguei a casa fui logo pra banheira tomar um banho de água fria, que soube MESMO BEM!
Estou toda partida é verdade, também... foram praí 15km, não? xd. Mas foi muito bom para as minhas pernas, e é claro foi muito bom estar com o totó do namorado :3

6 comentários: