30/06/2012

Cinema :)

Hoje fui ao cinema com o João, a minha melhor amiga, e o namorado dela :), e no autocarro, não me conseguia para de rir xD era cada um que entrava!
Depois, com a gente que estava não conseguiamos chegar á porta para sair :o, quando finalmente conseguimos chegar à porta  passando aquela multidão, o raio do motorista fecha a porta *o* tipo,.... ai! tivemos que sair na próxima, bastante mas longe :o.
 Fomos ver o filme, 'O que se espera enquanto se está à espera', vá até foi engraçado o filme, mas não é assim nada de mais :), quero muito é ver o filme 'Um homem com sorte', deve ser tão lindooo *-*
Alguém já viu? :)

2 comentários:

  1. "um homem com sorte" é lindo, mas também te aconselho a ver "street dance 2" e principalmente o "LOL" (:

    tenho novo post e gostava mesmo se me dissesses se gostavas ou não das novas fotografias, clicando em "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar
  2. aconselharam-me a ver, e dizem que é lindooo !

    ResponderEliminar