25/06/2012

Estou pior que estragada!

Vá, eu até pensei que me tinha corrido muitíssimo bem o exame de fq! Estava confiante :) , e depois esfregam-me com uma miséria de nota na cara ao ver os critérios de correcção!
Omg, esforcei-me tanto :o e realmente o teste não era difícil, não era!
Bem vinda à 2fase do exame de fq *o*

E não as minhas férias ainda não chegaram mesmo, mas não é por causa de fq que vou ficar em casa a moer a minha cabecinha linda (muito convencida é verdade ;p) pro exame que é só dia 18 ou 19 de Julho :o

7 comentários:

  1. Eu o exame de matemática quando sai percebi que me tinha corrido mal, quando vi os critérios então fiquei super super desiludida. Mas pronto, não vamos desanimar! Boa sorte!
    Beijinhos Rita

    http://mundodaritaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm achava fácil , e correu-me bem! e tenho a porcaria de um 7 ;o
    Juro-te eu estou chocada ! Fico com 11, mas mesmo assim vou á segunda fase, nao queria descer tanto a nota ;$, são dois valores!

    ResponderEliminar
  3. obrigado (:
    tenho mais posts, podes ver haha

    ResponderEliminar
  4. Haha, eu também estou sempre a fazer isso

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda temos 3 semanas para estudar, pode ser que tudo esteja mais preparado, e que corra melhor ;$

    ResponderEliminar