16/06/2012

Eu não agi mal.

Eu não agi mal.
Como minha 'amiga' simplesmente, falei contigo sobre as minhas notas, e comparar, não é um crime.
Se eu acho que tenho razão no que disse? Acho.
Eu não posso dizer o que penso? Meu Deus, claro que posso!
Se ficaste assim por eu dizer as coisas na tua cara em vez de dizer nas costas, a culpa não é minha, mais uma vez, não agi mal, até agi normalmente.
Se eu gosto dessas coisas, de ser sarcástica, e mandares indirectas? Nop.
E continuo a dizer, EU NÃO AGI MAL!

7 comentários:

  1. Oh na minha turma so houve uma positiva, imagina :o
    E tens razão, não se pode fazer mesmo nada -.-

    ResponderEliminar
  2. Oh na minha turma so houve uma positiva, imagina :o
    E tens razão, não se pode fazer mesmo nada -.-

    ResponderEliminar
  3. Aquilo foi lindo sem dúvida xD
    Eu tive um 6 e ja fui com sorte ! O que valeu foi que nao entrou para a nota de final de período.

    ResponderEliminar