18/06/2012

Exame amanhã!

Sinceramente sinceramente, não estou nervosa.
Normalmente estou numa pilha de nervos, não paro quieta e sei lá mais o quê :o
Estou calma, e isto é mesmo de estranhar...
Estes dias todos apliquei-me mesmo muito, ver e rever a matéria toda de Biologia e Geologia, fazer exercícios, montes e montes deles, e por agora ainda continuo a fazer exames de anos passados.

Vá, força e boa sorte para os que ainda têm de se aplicar para o resto dos exames que ainda há para fazer :), e para os que fizeram hoje, espero que vos tenha corrido muito bem :)!

10 comentários:

  1. uma coisa é as pessoas terem tumblr, outra coisa é gajas andarem lá a pastar sem saberem sequer para quê que aquilo serve o: só para ganharem gajos, por amor de deus.

    ResponderEliminar
  2. eu não estou chateada, simplesmente elas estragam a "raça" das mulheres.

    ResponderEliminar
  3. tipo aquelas gajas invejosas que vão comentar para lá em anónimo a criticar as outras (x

    ResponderEliminar
  4. Oin obrigada.
    Oh não me lembro de nenhuma.
    Bah tambem vou ter exame na quinta feira. Boa sorte para os teus :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, era tudo muito confuso naquele exame :s, eu ainda vou fazer o de física e química e estou com muito, muito medo...

    ResponderEliminar