15/06/2012

Foi uma injustiça :c



Fui ver as minhas notas hoje, vá não tirei nenhuma negativa, menos mal :), mas mesmo assim, sinto-me mesmo triste :o com, pelo menos, uma nota minha! Tipo simplesmente merecia mais, há pessoas que fazem menos, e esforçam-se menos que eu e têm a mesma nota? tipo só se for mesmo para não baixar a média dos meninos *o*, mas fogo! Não é justo. Mais vale não fazer nada, e tiro a mesma nota.

Fora disto das notas, mas dentro do termo escola: tenho me fartado de estudar xd. Juro! E espero ser bem recompensada :$ Os meus dias são uma monotonia!
Levantar, ir para o instituto das 9.30h até ao 12h, almoçar, e ir um bocadinho ao pc.
De tarde, vou ás 14.30h outra vez para o instituto até às 18h :s. Vou ficar mesmo maluca xd.

13 comentários:

  1. poucas , quase tão poucas como quando ele estava na universidade :(

    ResponderEliminar
  2. estou a dar em louca com tanta biologia ;oooo
    foram boas as notas querida?

    ResponderEliminar
  3. pois princesa, às vezes acontece isso ;C
    eu tive um 7 e um 8 :o
    o resto foram bem boas até !

    ResponderEliminar
  4. mas não tiraste negativas princesa, isso é bastante bom e segundo o que dizem, o 12º é ano fácil e dá para subir as médias :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos vamos dar em loucas com o estudo pros exames :x
    Mas qanto ás notas, existem sempre aqueles beneficiados -.-

    ResponderEliminar
  6. Sim eu também acho que vai ser mesmo o pior, depois daquele Teste Intermédio horrivel ;o
    Eu também acho, muitos até perguntam as notas de preposito -.-

    ResponderEliminar
  7. aww obrigada, também gostei muito do teu.
    Já pus os seguidores, pode ser que consigas seguir agora.
    como eu te percebo, e eu nem tiro assim grandes notas, mas quando eu acho que mereço e faço mais que certa gente e tenho menos que elas até me passo -.-

    ResponderEliminar