21/06/2012

Os mais novos, hoje em dia...

Digo-vos, é cada um que me aparece...
Bem, hoje passei o dia todo no instituto (sala de estudo vá xd) e também estavam lá os do 6º ano porque vão ter exame amanhã, e há um rapaz de lá, o N. que se tem metido comigo mas é tipo na brincadeira e assim, tem 13anos ou lá o que é :).
Hoje o stor de lá, mandou-o sentar-se à minha beira, pensei que ia até ser fixe a tal, ele até é engraçadito, mas também tem um bocadinho a mania.
Bem, vou-vos contar a conversa:


N: O que vais fazer na segunda?
M: tenho exame.
N: não queres ir ao cinema comigo na segunda à tarde?
M: eu e tu?
N: siim, e com um amigo meu, o I., mas podemos ir só os dois, o teu namorado não se deve importar.
M: não não claro que não se importa (pash), mas devo estar ocupada.
N: e sábado?
M: vou estar a estudar, tenho exame na segunda.
N: Mas não podes sair no fim-de-semana?
M: não, possa, tenho que estudar.
N: oh. e terça?
M: fogo, sei lá!
(...)


N: e não queres ir ver o jogo a minha casa?
M: não posso.
N: tenho pipocas!
M: mas não posso na mesma.
N: vais estar com o teu namorado?
M: não, vou estar em casa.
N: mas vens pra minha.
(...)


N: tu gostas muito de mim!
M: sim sim, claro que siim, eu adoro-te mesmo muito!
(...)

Foi basicamente isto, e depois o stor de lá vira-se para ele:
- Eu quando olho para essa mesa, estás sempre a olhar para a Mariana, parece que tens um amor tão grande por ela, parece que a queres comer, parece o lobo mau a olhar para o capuchinho vermelho xd.

17 comentários:

  1. o pior é quando as pessoas vão a comentar em anónimo e se enganam (esquecendo-se de colocar em anónimo) e por acaso eu estar no msn e ver a notificação (x

    ResponderEliminar
  2. Bem o rapaz não é nadaaaaa chato xD

    ResponderEliminar
  3. Desculpa , incomodar mas criei um blog de fotografia , para expor umas fotos que tirei desde à uns anos para cá por pura diversão. podes passar por lá e dizer-me se gostas ou não.
    fico à espera :$ ♥
    Beijinhos , Mariana Duarte .
    link : http://xblogdefotografia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. fazes melhoria para o ano na primeira fase

    ResponderEliminar
  5. gostei , vou passar por cá (:
    se quiseres, visita-me *.*

    http://desabafosdelluz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. aconteceu com esta gaja mas é que ela não faz a mínima ideia que eu estava no msn e vi a publicação (x
    mas pronto, nem me vou dar ao trabalho de envergonhá-la (x

    ResponderEliminar
  7. do género, vê aí no comentário anónimo que está neste post o:

    ResponderEliminar