08/06/2012

Tarde de cinema *-*

7453003.3_largeHoje como FINALMENTE acabaram as aulas para mim, de tarde fui numa saída a 4 com o João, a minha melhor amiga e o namorado :) Fomos ver Branca de Neve e o Caçador, embora ao filme seja basicamente de luta e assim, eu até gostei :) e acho que eles também xd.

Foi a segunda vez que andei de autocarro xD, pois é, eu não sou muito de transportes públicos :).

Ao vir embora, o autocarro com que íamos embora não parou, visto que ia bastante cheio mas enfim, passado 20 minutos tivemos outro :) É claro que estava a ver que ia chegar muito tarde a casa, mas depois, uma excelente ideia (a). Pedíamos ao pai do meu namorado para nos ir buscar à paragem xd. É claro que ao dizer foi naquela, mas aconteceu mesmo!
QUE VERGONHA x$.
O pai dele: não me apresentas a tua namorada?
A mãe: depois depois, agora anda.

Quando me deixaram, foram dizer ao João que se via que estava envergonhada mas era normal :) e que era na boa xd.

9 comentários:

  1. essa coisa dos pais dele teve a sua piada :b

    ResponderEliminar
  2. simplesmente senti uma vontade enorme de escrever sobre o que o meu namorado me tinha dito, quis tirar-lhe todas as dúvidas dos ciúmes fazendo este texto.

    ResponderEliminar
  3. hahhaha
    essas situações acontecem a todos :P


    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  4. Foi engraçado xD
    gostava muito de ir ver esse filme :) infelizmente, as minhas aulas ainda nao terminaram.
    Tens um blog lindo. Estou a seguir. Visita o meu e diz-me o que achas :)

    ResponderEliminar
  5. ahah, que engraçado :)
    também quero ver esse filme :o, a ver se arranjo um tempinho :D
    o teu blog é muito giro, parabéns :D
    sigo-te*
    beijinhos,
    wanna

    ResponderEliminar