03/07/2012

2º dia de praia *-*

Tenho que admitir, que foi muito melhor que o primeiro :3
Desta vez fomos 6, e apanhamos o autocarro as 9h30, cedinho xd, logo, só chegamos praí ao meio-dia ao Paredão :s, mas o mar estava com umas ondas mesmo altamente *-*, portanto não resistimos a um mergulhinho (a) como provavelmente de tarde, ia estar maré cheia, aproveitamos muito mais aquele tempo :)

Estava-se mesmo bem, não havia muito vento nem nada :) e depois de almoço, quando chegamos às toalhas, como o mar estava cheio, formou-se uma ilha à nossa volta x) foi mesmo engraçado, assim já podíamos nos molhar e estar sentados lá assim nas calmas :).

Ao fim, pusemo-nos a jogar Uno xd, o João perde tantas tantas vezes xD, mas foi giro :), até apanhei escaldão, bem, a maioria apanhou xp.
E com a mania dos autocarros serem incertos, e estar bastante trânsito, cheguei a casa as 20h30, e com ajuda do pai querido do João :p

 (Adorei, foi muito melhor que da outra vez, e tu, foste muito mais querido, romântico e mais tudo *-* adorei teres pegado em mim e me teres atirado para a água, e também gostei de ficar a apanhar sol em cima de ti :3)

18 comentários:

  1. Os dias de praia são das melhores coisas do Verão ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. pois mas quando está em privado não aparece no perfil mas se quiseres dou-te o link caso não o tenhas.
    tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto", por favor:
    diário do meu coração

    ResponderEliminar
  6. ai eu digo, tudo o que tiver para dizer digo, aliás, eu acho melhor ser assim e ter uma boa mensagem de boa noite do que um de nós acabar por adormecer e o outro fica preocupado o:

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada por também seguires o meu blog, volta sempre sim querida? <3

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. muito sinceramente eu e o meu namorado não falamos muito por mensagem.

    ResponderEliminar
  10. oh sim porque secalhar não estão perto um do outro, enquanto que eu e ele estamos juntos todos os dias.

    ResponderEliminar
  11. ai a praia sabe tão bem !
    oh querida, eu também não gosto muito e achei que não consguia, mas meti na cabeça q tenho que aprender e assim será (: tem que ser xD
    e mais uma vez, obrigada por fazeres parte dos meus 100 *.*

    ResponderEliminar
  12. eu acho que te contei uma vez que o pai dele me deixava ir lá a casa quando quizesse.

    ResponderEliminar
  13. lá terei que ter a força de vontade :) e depois, vem - se ao blog e recebe - se miminhos e ainda se tem mais forçaaa (a)

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar