16/07/2012

8 meses *-*

Eu e o João fizemos/fazemos hoje 8 meses, e embora esteja muito próxima do exame, a minha mãe deixou-me estar um bocado (uma tarde) com ele, supostamente para estudar xd, mas tivemos a ver um filme em casa dele e a comer xd. Enquanto não passar esta onda do exame não estou mais com ele...
E já tinha muitas saudades :$

Não vou fazer um texto a dizer que te amo e assim, porque tu sabes muito bem, e eu sei muito bem o que sentes. E também porque a palavra 'amo-te' já não consegue dizer o quanto eu gosto de ti meu amor 
Seu idiota, chato, irritante e gigante!

7 comentários:

  1. Parabéns a vocês princesa :)
    Obrigada, e ainda bem que gostas <3

    ResponderEliminar
  2. não, ainda não tive coragem vou ver se digo hoje :o
    PARABÉNS, E MUITAS FELICIDADES :))

    ResponderEliminar
  3. Pois e tinhas toda a razão :D
    O texto está tão lindo querida :)

    ResponderEliminar