26/07/2012

Apresentação

Hoje estive um bocadinho com o João de tarde, e depois apareceu a mãe lá em casa xd. Ela antes não gostava muito que eu fosse para lá, mas agora é completamente na boa :)
Nunca tínhamos sido apresentadas, e como eu estava lá em casa ela fez questão x$

A mãe dele: Já que tu não nos apresentas, apresento-me eu.
Ela veio à minha beira, disse-me olá e deu-me dois beijinhos :3 foi mesmo tãoooo fofinha *-*

O João também me disse que o pai dele comprou uma coisa para nós os dois, só que ele não quis dizer, portanto vamos ver o que sai daqui xd.

7 comentários:

  1. se calhar é isso .. Wow, tão fofinhos *-*

    ResponderEliminar
  2. hoje o meu namorado falou para a minha mãe no msn, e ele disse assim "gostava de conhece-la pessoalmente" e a minha mãe "nas férias, combinamos um gelado e a Mara apresenta-nos" morri com isto xD

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada *-* e felicidades para ti já agora :) acredita que tenho mesmo, acordo com pouca coisa mas na noite passada até acordei assustada xD

    ResponderEliminar
  4. À quanto tempo namorais? oh obg linda :) acredita que foi mm e depois vi pela janela e estava mm vento, parecia aqueles dias de inverno que só apetece ficar na cama (x

    ResponderEliminar
  5. (: As sogras sãosmepre super simpaticas (: Quero saber que coisa é essaaa (:

    ResponderEliminar