11/07/2012

As coisas mudam*

Podem dizer que não, mas na verdade, quando uma pessoa começa a namorar, as amizades mudam um bocadinho. Distanciamo-nos das nossas amigas, é o que eu acho. Não é uma coisa que me agrade falar, mas ainda hoje senti isso.


Lembro-me nos dias das matrículas em que combinavamos um encontro, quer seja em casa de alguém ou no portão da escola e depois ainda ficavamos todas o resto da manhã juntas :) lembro-me disso do ano passado.

E este ano, muitas coisas mudaram! Um dia antes nem dissemos nada umas às outras, nem sequer falamos num encontro sequer, foi cada uma com o namorado, e as que não têm foram com os da turma delas.
Sinceramente, não gostei, não gosto que fique esta distância entre nós, porque não é normal! então nas saídas é ainda pior (uma só vai se a outra for porque não quer 'fazer de vela' com os namorados das outras), enfim.

Eu sei que nos adorámos, e isso nunca poria em causa, mas a distância muda as coisas, por vezes.

7 comentários:

  1. As coisas podem mudar sempre, mas cabe a nós não deixar isso acontecer :)

    ResponderEliminar
  2. Mas não é por isso que deixamos de ser amigas :3

    ResponderEliminar
  3. O que estas à espera de ires falar com elas? (:

    ResponderEliminar
  4. também estou a passar por isso e é tao "triste" :s

    ResponderEliminar