20/07/2012

Ciúmes

Ontem tive uma discussão com o João, e já não tínhamos uma à imenso tempo.
A culpa também foi minha :s.

O meu ex ex namorado meteu conversa comigo, e como continuámos amigos, também lhe falei e assim :), só que ele muitas vezes começa com piropos e a mandar aquelas bocas porcas, o que eu não gostei e disse ao João tipo naquela..., não pensei que ele se passa-se de uma maneira que eu nunca tinha visto/ouvido.

Fiquei assustada, fiquei com medo de o ver hoje de manhã, foi horrível ouvir as coisas que ele disse, estava mesmo, sei lá marado :o
Mas dei-lhe razão, ele tinha razão. A culpa foi minha.
E deixei de falar com o Pedro (ex ex namorado).

Esta manhã fui ter com ele, não estava bem, mas ele pediu desculpa pelo que disse, ficou 'cego' e eu percebo.
Melhorou tudo :)
Estive a manhã com ele, depois fui com as minhas amigas para o Porto, almoçar e ver lojas, e depois viemos, e fui ter com o João novamente :3



A única coisa que quero
discutir contigo é
o nome dos nossos filhos.

17 comentários:

  1. ohh obrigada linda :)
    ainda bem que acabou por ficar tudo bem *

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir... Segue o meu também! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já estão bem, e todas essas discussões ou ciúmes, acabam por vos fortalecer depois :)

    ResponderEliminar
  4. eu tmb queria o simbolo da paz!!
    tudo se resolve, também tive uma situação parecida mas foi uma carrinha que pasosu e os homens mandaram bocas e eu contei-lhe e ele desatasse a rir na minha cara e depois diz "eles podem olhar não podem é tocar" mas eu queria ver se fosse alguém proximo de mim xD

    ResponderEliminar
  5. ahahaha adoro a última frase! ADORO!

    Brigas haverá sempre, é preciso saber minimiza-las e nao fazer delas um drama! E fizeste muito bem em contar-lhe. Nao dizer era pior, acredita!

    Obrigada pelo comentario querida! Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. essa discussão deve ser perfeitaaa *.* e tudo melhora, havendo amor e calma !

    ResponderEliminar
  7. BUÉ LINDO! :O
    eu percebo, mas linda tu não tens a culpa, o outro é que se meteu contigo, não tens a culpa princesa!

    ResponderEliminar
  8. é verdade princesa xD
    tu pensaste que ele mudou, todos nós podemos mudar, e tu acreditaste nisso, não te podes culpar!

    ResponderEliminar
  9. Ui. Que romantica (: Tu não tens culpa. Mas sabes como são os namorados: super preocupados (:

    ResponderEliminar
  10. mas tu é que agiste corretamente, e contaste-lhe princesa!

    ResponderEliminar
  11. É sempre complicado quando toca ao passado, quando toca num ponto fraco, que era quando não eras 'dele' e eras de outro alguém que ainda existe e pode voltar a qualquer momento mesmo que não estejas para aí virada, é sempre uma 'propriedade' que ele quer preservar, com muito amor, claro. mas não te preocupes, são coisas que acontecem :)
    (quanto aos blogs que estou a seguir, não sei, pode ser erro e não te aparece s: )

    ResponderEliminar
  12. é não corras o risco, não percas tudo por nada :)

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que estão bem (:
    porque que nós namoramos ? porque ele deu a desculpa " és boa demais para mim " ou " eu vou-te fazer sofrer " , mas nós somos amigos só que às vezes temos aqueles momentos em que recordamos os velhos tempos e sabe mesmo bem , porque ele lembra-se !

    ResponderEliminar
  14. mas ele sabe com toda a certeza que não queres o ex para nada, mas é como uma protecção para ele dizer certas coisas e mostrar quem é de quem, mas o ciume faz sempre bem, de uma ou de outra maneira :o
    (eu vou tentar de novo :b)

    ResponderEliminar