11/07/2012

E vai mais um *-*



Regras:
1. Mencionar quem te passou o selo e seguir o seu blog .   O selo foi me oferecido pela Amante Japonesa, e já a sigo*.

2. Ter lugar activo no blog "O meu Olh@r do Mundo".  Na verdade, desconhecia completamente o blog xd.

3. Comentar na página selinho quando receber o selo.

4. Encontrar cinco fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-las .

Alguns dos meus sonhos estão aqui!

5. Enumerar os blogues a quem vais passar o selinho.
Eu não sei a quem mais passar o post. Há alguém que não o tenha? :) Deixo aqui à vossa disposição :3

8 comentários:

  1. Percebo bem o que queres dizer, e por isso é que tens de fazer qualquer coisa para isso não acontecer. Combina algo com elas/eles nas férias :)

    ResponderEliminar
  2. já tentei vezes sem conta, uma resposta? zero.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, mas por exemplo quando eu cheguei à escola tu já vinhas embora :o

    ResponderEliminar
  4. Oh, percebo o que queres dizer. Mas se for um "grande" grupo, com mais pessoas, elas não ficam tão naquela de fazer e vela, e estão juntos.

    ResponderEliminar
  5. Oh claro, vou falar, mas mais tarde como dizes, porque deixar as coisas mal resolvidas nem eu quero o:
    Tens que experimentar!
    Isso é bom, certo? Recebes prendas a dobrar!

    ResponderEliminar