09/07/2012

'está grávida?'

Bem, primeiro que tudo, acordei com uma mensagem super fofa (ironia) de uma amiga minha a perguntar se eu queria saber as minhas notas do exame. Porque não xd?
Como esperava, lá vou eu para a 2fase de fq, já que não passei à disciplina, e tive uma nota mais baixa do que a que esperava :x, já a biologia esperava uma nova mais baixa e tive mais um valor, não muda muito porque passo na mesma :).


Voltando ao assunto do título...
Estava no shopping, mais propriamente na caixa do continente, e como não estava muita gente naquelas caixas que dão prioridade a grávidas, deficientes e assim, os meus pais decidiram ir para lá :) éramos já nós a seguir, e chega uma mulher com os filhos, e tinha um bocadinho de barriga... bem, já estão a ver o que se passou, não? ;p

A mulher que estava na caixa, vira-se para a que chegou:
-Desculpe, está grávida?
-Não, não :o
-Ai, desculpe, peço imensa desculpa, desculpe!
-Não faz mal, realmente tenho um bocadinho de barriguinha mas felizmente grávida não estou!

Coitada, a da caixa estava sempre a desculpar-se, e se fosse comigo ficava um bocadinha chateada, mas aquela cena fez-me rir  xd, coitada da senhora :o.

3 comentários: