14/07/2012

Estudar, definitivamente não é para mim!

Vá, eu sei que tenho que estudar, que é o último exame (deste ano :o), e que tenho que dar as últimas mesmo nisto, porque não vou ter mais fq em toda a minha vida (espero eu)!

412195-8-1340003745258_large
Mas a motivação é: nenhuma!
Está a ser mesmo difícil ter vontade de estudar :o ainda por cima sozinha em casa, com a televisão, telemóvel, computador (blog, e tumblr).

181203_4052029548709_1292224801_n_large
(Vá é só mais um bocadinho :c)

12 comentários:

  1. como eu te percebo, quando tinha que estudar também nunca tinha vontade. havia sempre alguma coisa que me afastava a atenção :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, é bom sinal se voltares. Eu pelo menos gosto sempre de ver fotografias antigas*
    Força para esse estudo! <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida :) ainda bem que gostas-te.
    Tenta arranjar motivação para estudar, foca-te em alguma coisa. Tenta desligar-te de tudo o que te rodeia durante um tempinho.
    Estás no tumblr? Usas o mesmo nome deste blog? :)

    ResponderEliminar
  4. e o teu pai tem toda a razão. muito obrigada por seguires de volta, simpatia :)

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo... Estou a passar pelo mesmo, sem tirar nem pôr -.-'

    ResponderEliminar