13/07/2012

Fotografias antigas*



Como já disse no post anterior, o meu pai fez anos :), como ele diz, 25 anos, ainda é novo xd.
E o jantar de hoje foi na minha avó materna.
Entretanto a minha mãe lembrou-se de uma coisa que lhe perguntei à algum tempinho:
- Não tens fotografias tuas de quando tinhas a minha idade?

E lá foi a minha mãe revistar as gavetas da minha avó, para ver se encontrava fotografias desse tempo :)
Encontrou umas do tempo em que conheceu o meu pai, encontrou minhas em criança muito fofinhas *-*
Encontrou tantas :) Quero ficar com todas elas :3
Adorei aquele momento *-* a rir e a recordar :$

12 comentários:

  1. Oh, nem sempre sem nota. Eu conheço só três/quatro que me lembre.
    É bom recordar tempo passados através de fotografias antigas*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda (:
    Oh, noutro dia voltas a ir ver essas recordações todas *.*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo, se quiseres participar no desafio* :)

    ResponderEliminar
  4. esses momentos em família são os melhores :) recordar é viver.
    tens um blogue lindo, vou seguir *

    ResponderEliminar