02/07/2012

I don't want to lose you!

Ela estava triste, ele tinha insinuado que ela não queria falar com ele, que se estava a lixar para ele, e isso magoou-a.

Ela: Eu não me estou a lixar para ti, entendes? eu já te dei provas suficiente, que sem ti, é horrível viver. Eu não te vou trocar por um rapaz mais bonito, com um cabelo mais pequeno, mais moreno, com um corpo melhor ou o raio que apareça! Porque eu só te quero a ti.

Ele: eu amo-te, e amo estar contigo, as nossas brincadeiras, o que nós temos, TU. Eu preciso de ti, e se tenho medo e pareço uma gaja a falar é por ti e porque tu és mais do que eu pensaria alguma vez ter o privilégio de amar e de ser amado por uma mulher como tu! :$

2 comentários:

  1. oh pah não sei porquê que não conseguem comentar o blog de fotografia, tenho de ver isso o:
    muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. pois mas se tu andares algumas mensagens paratrás já aparece a opção de comentar -.-

    ResponderEliminar