30/07/2012

Isto deixa-me...

Contei à minha mãe aquilo do pai do meu namorado ter trazido pulseiras com os nossos nomes.


Ela: ohhhhhhhh...
Eu: porque é que estás a dizer isso?
Ela: está tudo a puxar por esse namoro. Tu ainda és nova e já parece um namoro fixo. Ainda tens muito tempo!
Eu: o namoro é fixo!   


Não gostei do que disse :c parece que não dá valor ao amora que tenho por ele...
Mas a resposta do João foi fantástica deparando-se com o que a minha mãe disse.


Ele: Eu percebo que os teus pais sejam assim, tipo és rapariga e isso, e eles são protectores, não sei, mas sei que não posso fazê-los gostarem de mim, ou que aceitem bem, no entanto posso mostrar-lhes o quão feliz eu te quero fazer, e o quão bem eu te posso tratar, eu Amo-te e pelo menos tentaremos mostrar-lhes, não é amor :)?


18 comentários:

  1. Oh, tão querido que foi o teu namorado :)

    Se o meu me dissesse isso eu derretia completamente! Nota-se bem o amor que vos une. Não ligues aos teus pais, isso realmente acontece porque eles te tentam proteger. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resposta dele. Tens um bom namorado acredita. Não o deixes fugir (:

    ResponderEliminar
  3. eu nem morena , nem escaldões . ando sempre na mesma :c . eu tento sempre transferir tudo o que sinto para os textos :o

    ResponderEliminar
  4. ooooh, identifiquei-me com isto reacções que os meus pais têm com o meu namorado. Para eles somos sempre as meninas pequeninas, as meninas deles e não suportam a ideia de alguém no fazer mais felizes do que ele/felizes de uma forma diferente. Mas c/ o tempo habituam-se :)
    gostei do blogue, sigo*

    ResponderEliminar
  5. Espero também me sentir assim depois*
    Namorar é muito mais que beijos, como dizes. E tem é de aproveitar a nossa felicidade :)

    ResponderEliminar
  6. eu sei disso, mas não gosto de estar muito tempo sem postar porque as minhas seguidoras merecem muito mais do que 1 post a cada 15 dias xd
    quanto ao post .. acho tão querido *-*, e de certeza que a tua mummy não disse isso por mal! :) que idade tens?

    ResponderEliminar
  7. muito obrigado! ainda bem que gostaste :3*

    ResponderEliminar
  8. Ohh , as mães são mesmo assim . Eu já tenho 20 anos , e mesmo assim há muitas coisas que a minha mãe não permite , porque diz que não se devem fazer numa relação , a menos que já estejamos quase para casar . Mas são coisas do tipo ir a algum lado com ele e com os pais , ir dormir a casa dele... Cenas assim ^^ Enfim x)

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, eu e umas amigas começamos um blog hoje. Será que podes visitar, comentar e seguir se gostares? :) Ia significar muito para mim:) http://3girlswith3000dreams.blogspot.pt

    P.s: adorei o post :D

    ResponderEliminar
  10. espero que sejam muitos felizes.

    tenho um novo post no meu blog, espero que visites e gostes. http://paularanjeiraa.blogspot.opt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu estou na mesma situação, os pais do meu namorado aceitaram super bem, falam super bem comigo e sou tema de conversa :p os meus pais no inicio foi muito complicado, agora nem tanto e só passaram 4 meses. Tipo, agora a minha mãe dá-se mesmo bem com ele e até se sente mais segura se eu for sair com ele do que com pessoas q não conheça e acredito q o meu pai também acabe por aceitar. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. isso é muito azar, mesmo. Eu ainda não contei a quase ninguém da família, só meso pais, irmã e primos , mas ele contou a toda a gente e todos aceitam bem (tirando uma prima q era apaixonada por ele :p). Pois, eu não apresentei formalmente mas como fiz a minha festa de anos em casa eles conheceram-no e agora a minha mãe já fala com ele e isso. Tens de ter paciência e tentar explicar o teu lado :)

    ResponderEliminar
  13. acredita, depois fico muito magoada com o que elas fazem e ando a "chorar pelos cantos", então és como eu também me apeguei a ele duma maneira jasus xD
    mesmo, foi muito adulto :O

    ResponderEliminar
  14. acredito princesa, eu não, parece que sou masoquista, gosto de sofrer, irrita-me perfundamente -.-'
    ahahah, que fofo *-*
    Oh, nao tens de pedir desculpa tmb ja te fiz assim comentários grandes xD

    ResponderEliminar
  15. oh obrigada princesa :)
    eu dou, mesmo, com muita facilidade! é o que mais odeio em mim, é ter este coraçãozinho de mel!

    ResponderEliminar
  16. *-*, ás vezes dizem-nos coisas que não são para nos magoar, mas que a intenção não era essa! :| tenho 15 anos.

    ResponderEliminar
  17. Os país a acharem que seremos sempre crianças...

    Que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar