18/07/2012

Lembra-te*

E nunca te esqueças.
Chorar não é sinal de fraqueza!

21 comentários:

  1. Bem verdade <3
    Oh, e fazes tu muito bem. :)

    ResponderEliminar
  2. para mim chorar é sinal de que se tem sentimentos! sigo-te, e gosto muito do blog! beijinho*

    ResponderEliminar
  3. oooh, obrigada fofinha *-*
    concordo contigo, mas são os rapazes/homens que têm de mudar de mentalidade porque os tempos evoluem, e eles também têm de evoluir com o tempo!

    ResponderEliminar
  4. ahahah, mas tens de lhe dizer que ele não te vai perder e que tu queres é cusar-lhe sorrisos não lágrimas!

    ResponderEliminar
  5. chorar não é sinal de fraqueza, é um ato de coragem!
    (mas já consegues seguir?)

    ResponderEliminar
  6. pois disseste :)
    sim querida, é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  7. por vezes significa que fomos fortes durante muito tempo, mas que já não conseguimos sê-lo mais

    ResponderEliminar
  8. mas eu só estive uma vez com o rui sozinhos! E de vez em quando quero estar com ele sozinha assim como queres estar com o João, é perfeitamente normal. Eu nunca abdiquei dos nossos momentos em grupo para estar a sós com o rui, por isso é que acho que foste injusta :s

    ResponderEliminar
  9. há varios tipo de 'choro' querida
    SIGO *

    ResponderEliminar
  10. amizades e essas tretas que dizem ser verdadeiras :c

    ResponderEliminar
  11. não linda, não foi ele, felizmente é um dos únicos que não me deixou ..

    ResponderEliminar
  12. gosto desse choro , faz-nos sentir especial (':

    ResponderEliminar
  13. adoro quando se preocupam connosco *-*

    ResponderEliminar
  14. Eu concordo. (: Os homens têm sempre vergonha de chorar...

    ResponderEliminar
  15. os rapazes sao todos assim ...
    (mas já está ...)

    ResponderEliminar