05/07/2012

Não há palavras.

Não há palavras para descrever o que sinto por ele. Não há!
Hoje fui para casa dele, e fomos ver um filme, Prometo Amar-te, e empanturramo-nos de gomas, línguas de gato, e bolachas de sortido xd. Pode não ter sido um dia como os outros, mas foi muito bom, e eu gostei muito, muito muito *-*

És fantástico comigo, não tens noção. Eu nunca pensei encontrar alguém assim como tu, e que me ama-se tanto como tu me amas.


Ficas comigo? Tipo.. assim.... Para Sempre? ;$
É que combinas tão bem comigo (a).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. tão bom esses momentos queridaaaa (:
    gosto tanto de passar por cá ! e obrigada pela força :)

    ResponderEliminar