06/07/2012

"nem choques planetares" ♥

Ela: És tudo para mim! Não me consigo imaginar sem ti :o, sem os teus beijinhos em todo o lado, os teus abraços reconfortantes, seguros, e quentes. Os nossos momentos quer românticos e divertidos, quer sinceros e tristes.
O teu cheiro magnífico, sentir o teu corpo, o teu cabelo estúpido e os teus olhos feios a olharem para os meus lindos (a). Eu não te trocava por nada! Os outros podem ser lindos de morrer, mas o teu coração supera tudo :$ és melhor do que todos os outros rapazes que conheci até hoje, as tuas palavras, os teus gestos...
Tudo! És o homem da minha vida, e eu tenho orgulho em ser Tua, tua namorada, e futuramente, tua Mulher *-*

Ele: Ai isso foi tão bonito amor. Caramba, eu Amo-te infinitamente e mais além princesa! Sabes o que és para mim, ou seja, TUDO, e nem tempestades, nem vulcões, nem choques planetares me impedirão de ir ter contigo. Nos meus braços irás sempre encontrar um sítio seguro e calmo para te proteger princesinha. Irei estar cá para tudo, eu Amo-te mulher da minha vida *-*



10 comentários:

  1. adoro e os gifs dos skins também :)

    ResponderEliminar
  2. Que texto fofo (:

    http://amantejaponesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres gostado do meu blog! (: Acho o meu muito giro e interessante !

    Obrigada por votares em mim =D

    ResponderEliminar
  4. acredito que tenhas ficado (:
    ai o gelado ia mesmooooo muitoooo bem :D

    ResponderEliminar
  5. mas é que gosto mesmo do blog, possas*
    não tens de agradecer*

    ResponderEliminar