17/07/2012

Praia *-* (estudar)

Pois é, hoje está um calor que não se pode, e um vento quente, que não ajuda nada :o e espero que tenham aproveitado este dia da melhor maneira, porque eu siim, APROVEITEI *-*

Fui à praia com os meus pais, já que a minha mãe esta semana trabalha sempre à noite :).
A água estava gelada e o tempo que estava (calor), sempre ajudou, porque só me apetecia ficar lá dentro xd.

É verdade que aproveitei bem a praia, mas se por acaso vocês viram uma rapariga na praia a estudar, provavelmente, encontraram-me xd. Os meus pais obrigaram-me a levar o livrinho atrás de mim x).

6 comentários:

  1. vou já escrever no blog :)
    ora essa <3

    ResponderEliminar
  2. (: Pelo menos foste a praia. Foi melhor do que ficar a estudar em casa (:

    ResponderEliminar
  3. não é a melhor coisa, mas pelo menos pensa que aproveitaste a praia :DD
    se quiseres, participa no Giveaway querida *

    ResponderEliminar
  4. ohh obrigada querida :)
    senti-me muito, muito melhor :))

    ResponderEliminar