10/07/2012

Selo *-*



Este é selo oficial do blog Wanna be Happy.
Mas que me foi passado pela rapariga por detrás do blog A Amante Japonesa :)

É um selo simples que acompanho com as seguintes perguntas:
1. Qual é a tua música ou banda favorita? Não tenho música preferida, gosto de bastantes mesmo, mas uma que é especial para mim, é esta :3
2. Qual é a tua comida favorita? Bacalhau com molho bechamel (ou lá como se escreve xd). 
3. Tens irmãos? Não :c, mas gostava!
4. Quem é\são os teus ídolos? Os meus pais, isso conta? :)
5. O que achas do blog Wanna be Happy? Descobri o blog à pouquíssimo tempo, mas estou a adorá-lo :3 é um blog como daqueles que eu gosto *-*

Passar a 8 pessoas:
(passo a 5 pessoas, não sei a quem passar mais xb, podem levar se quiserem)

4 comentários:

  1. Obrigada :)
    Não sabia que tinhas tumblr, mas já te sigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Ah..Mas agora acho que há uns novos, que é o das viagens e das profissões, e eu gostava de saber opiniões sobre esses :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida, só vi agora mas quando puder já ponho :D

    ResponderEliminar