07/08/2012

Agora tenho que esperar.

Já andava a dizer aos meus pais que queria ir dar uma volta ao rio, que nunca mais íamos e tal.
Ontem era o dia perfeito, mas o meu pai:
- Quando é para sair com os teus amigos levantas-te sozinha.
- Mas quando é para sair com eles ligo o despertador!
- E porque é que não ligas quando é para sair com nós?
- Porque vos tenho como despertadores.
- Mas eu não gosto de te estar sempre a ir acordar.
E pronto, não fomos lá em baixo.

Hoje que tinha combinado ir com o João, e que me vou cansar imenso porque tenho uma grande descida à minha frente (subida não, felizmente porque o pai dele depois vai-nos buscar :3) é que eles me vieram acordara dizer:
- Não queres ir dar uma volta ao rio?

Queria muito ir, mas depois quando fosse com o João ele teria que me levar ao colo porque iria me doer muito as perninhas, e como já tinha combinado com ele antes, deixei os meus pais irem e fiquei na cama xd.
Haverá outras oportunidades :)


28 comentários:

  1. Eu coloco sempre o despertador. Mesmo com os pais porque eles não são de "fiar" e se for preciso eu é que tenho que os acordar (:

    ResponderEliminar
  2. As outras pessoas não podem ? :s
    Quando fizeres isso venho logo aqui responder :p

    ResponderEliminar
  3. obrigada :p
    a vida tem dessas situações cómicas xD
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem, não vale a pena comprar-lo para depois arrependeres-tes

    ResponderEliminar
  5. Obrigado *-*
    Pois acredito! É comparado muito o telemóvel blackbbery com os de touch porque é muito lindo ao principio masa depois acaba por saturar depressa!

    ResponderEliminar
  6. também eu adoro :)
    fogo vais ter novamente azar, pelo menos para mim era, eu adoro praia.

    ResponderEliminar
  7. Na mão esquerda: o comprido comprei na ebay, o de dois dedos comprei na aldo! Depois no da direita: o de pedra azul foi na Turquia, o da cruz na Claire's e o grande foi na pull.

    ResponderEliminar
  8. Pois imagino que o queiras :) mas primeiro analisa se queres mesmo ou se estás dividida noutro!

    ResponderEliminar
  9. Comprei-o na quinta. Tens o anel no site: http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/51501/BIJUTERIA?NEWCOLLECTION#/1279018/ANEL TACHAS

    ResponderEliminar
  10. É da nova coleção o anel!
    Mas mais vale gastar mais um bocadinho num telemóvel que gostes.

    ResponderEliminar
  11. e não consegues arranjar outro dia para ires?

    ResponderEliminar
  12. Odeio quando esse tipo de coisas acontecem!

    ResponderEliminar
  13. sabes eu nem sei se foi ele, eu ou nós :s
    não te preocupes há-de passar..

    ResponderEliminar
  14. Vai haver outras oportunidades! :)

    ResponderEliminar
  15. com os mesmos pais é a mesma treta

    ResponderEliminar
  16. A tua melhor amiga tmb tem blog ? :p
    logo, logo, logo :p

    ResponderEliminar
  17. ai, é preciso teres azar! mas bem, de certeza que virão muitas mais oportunidades :)

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Vou estudar para fora, vou acabar o secundário la..

    ResponderEliminar
  19. os nossos pais é que dizem que quando é para os outros nós nos esforçamos mais do que quando é para os de casa ... mesmo que não seja eles vão dizer que sim :)

    ResponderEliminar
  20. "ciúmes" dos pais pelos amigos é qualquer coisa de fofo :)
    são mesmo fofos os telemóveis, são super cutchis :b

    ResponderEliminar
  21. ahahahahahahahahahaha, quem não gosta é porque não percebe nada :o

    ResponderEliminar
  22. Tenho 16 anos, e tu quem és anónimo :)?

    ResponderEliminar