02/08/2012

As turmas!

Não sei bem quando é que saíram as turmas mas hoje o João foi lá ver*.
Somos 29 :o e as melhores notícias foram que as minhas 3 melhores amigas estão novamente comigo *-* e é claro que o Joãozinho também :3.

As más... tenho 3 tansos na minha turma, o pior é o Jony, eu não sou de odiar as pessoas mas este é o rapaz mais estúpido e otário que conheci em toda a minha life! Era quem lhe desse um par, não, mas siim dois pares de estalos naquela cara de babuíno deficiente :o

16 comentários:

  1. não gostas mesmo do rapaz. Mas pensa positivo, as tuas amigas ajudam-te a bater-lhe (;

    ResponderEliminar
  2. Sim conheço mas n sei como faço para ver o filme :c ves-lo online ou sacas-los? :)

    ResponderEliminar
  3. Também é o meu favorito, e o meu cabelo está assim como o último :d

    ResponderEliminar
  4. pensa que tens as pessoas mais importantes ao teu lado e ignora os outros querida *

    ResponderEliminar
  5. e tu ignoras , porque bocas que vem de uma pessoa sem nivel não nos pode afectar linda (:

    ResponderEliminar
  6. Oh sim eu sei mas eu não sei onde clico para vê-los, nunca dá :c

    ResponderEliminar
  7. Podes crer, não sei para que é que eles fazem turmas assim tão grandes. Os stores preferem mais pequenas pois é mais fácil de trabalhar.
    Já agora para que ano vais?

    ResponderEliminar
  8. mas nao te esqueças que tens 4 das pessoas mais importantes para ti lá(:

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda nem sei a minha turma, até tenho medo.

    ResponderEliminar
  10. tens de dizer ao teu namorado para irem jogar, aquilo é mesmo fixe xD

    eu bem digo a minha escola é o mais atrasada possível -.- fui ao site e ainda não tem as turmas, fogo, irrita-me tanto é que não é só isso para tu veres ainda tem as notas do 2º período, isto é só gente atrasada :O
    só espero que não calhem muitos repetentes na turma :S

    ResponderEliminar
  11. Estás em que ano princesa?
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar