04/08/2012

Desafio

Vi o desafio no blog da Márcia e apeteceu-me fazer e depois vi que a fofinha da Wendy tinha mo passado :)
Obrigada :p


Será que respondes a todas as perguntas com sinceridade?

1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te",  achas que foi real? Super!

Tumblr_m4i8bf3s181qkf5m5o1_500_large


2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Claro que siim, amor não escolhe idades. Os meus pais são prova disso :)

3. Quando foi a última vez que tu estiveste zangada e feliz ao mesmo tempo? Podemos estar felizes e zangados ao mesmo tempo? :s


4. Eras capaz de sorrir para um estranho? Why not? :)

5. Existe alguém chateado contigo  porque estás a namorar/falar com a pessoa que estás? Não.


6. Hoje, ouviste alguma música que te lembra alguém? Sim. 
540942_202074109918261_741957046_n_large 
7. O que tu estás a  vestir no momento? Calções e uma t-shirt :)

8. Com que frequência ouves música? Basicamente todos os dias :p


9. Sentes mais frio ou calor? Calor.


10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Espero que não, a minha vida está óptima agora :)



396967_350265181717268_342091822_n_large11. És uma pessoa social ou anti-social? Boa pergunta ...

12. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "A"? Não.


13. E que tal ‘R’? Também não. 


14. Onde estiveste hoje? Por casa, e no jardim :)



15.  Importaste quando alguém fala mal de ti? Importo :o
12766061428386_large
16. Qual é o teu destino de sonho? Maldivas*


17. Quando choraste pela última vez? Ontem, eu sou uma chorona :)



533172_436056369780222_112318819_n_large18. Já disseste a alguém que o amavas? Agora mesmo!
 
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Gostava que fossem mais claros*


20. Existe algum rapaz por quem farias tudo? Tudo e mais alguma coisa!

576219_451011528266667_121651386_n_large
21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. Preferia estar em casa do namorado a ver filmes em vez de os estar a ver sozinha x)
  
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa? Muito!

23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? Sim :$


24. A onde estás sentada neste no momento? Na caminha :3



Tumblr_m876u5wd1z1r8vnhlo1_500_large25. Alguém regularmente (sem ser da sua família)  diz que te ama? Sim! 

26. Já quiseste alguém que não podias ter? Já.


27. Antes de ires para cama na noite passada, com que pessoa falaste? Última última, foi o João :)


28. Ficas doente facilmente? Nem por isso.



Tumblr_m5hdomfggf1ryth2ao1_500_large29.Tens tatuagens?Não, mas irei fazer :) 
 
30. Alguém odeia-te? Maybe, maybe not.


31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida em algum lugar no teu quarto?Não xb


32.Gostas de assistir a filmes de terror? Nem por isso :s e se vir é com muita gente e não no cinema :o.


33.Queres colocar um piercing na língua? Não!

Tumblr_m7ewjcixb21qgujfno1_500_large
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente, qual seria? Por mais horrível tenha sido o ano ou a memória, não a apagava, cada desilusão, cada 'cicatriz' fez-me o que sou hoje. »  


35. Sonhaste a noite passada? Sonhei siim, foi emocionante xD


36. Quando disseste a alguém que o amavas pela última vez? Agora mesmo!


37. Achas que vais estar casada em cinco anos? Não sei, só o tempo o dirá :)

38. Achas que existe alguém que tem uma atracão por ti? Acho que siim :$ 



39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Penso e espero que siim :3

40. Tiveste um dia bom ontem? Relativo.


41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás? Estava e estou!



Tumblr_m745zynrlu1qcjes5o1_500_large42. Nas próximas 48 horas, vais sair com uma rapariga? Não, gostava de estar com a minha melhor amiga mas está complicado.
 
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder? Muita gente, alguns perderam, outros ainda me têm.


44. Qual a melhor parte da escola? O intervalo!


45. Tens fotos no teu facebook? Tenho xd.



 46. Passas bilhetinhos durante as aulas? Algumas vezes xD

47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça? Sim!


48. Estavas solteira no último verão? Estava :)


49. A tua vida agora é parecida com o que era há dois anos atrás? Não, é diferente e mudou para melhor :)


50. O que devias estar a fazer neste momento? Não tenho nada para fazer portanto xd.


51. Odeias o último rapaz com quem conversaste? Não, amo-o!


52.És boa pessoa com toda a gente? Tento ser para toda a gente, mas quando não o são comigo, 'pago na mesma moeda'.


53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? yup :) 


54. Achas que podes sobreviver  numa relação por seis meses e não trair? Claro que sim, 'não trocava uma vida por uma noite'.


55. És boa a esconder sentimentos? Eu acho que não :)


395991_328660127224859_932834149_n_large56. Achas que amas alguém do sexo oposto? Certeza!

 57. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "J"?Ainda à pouco *-*

58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas? Dos dois!


59. Algum dos teus amigos já te viu chorar? A pergunta devia ser, alguns dos meus amigos ainda não te viu chorar?


60. Odeias alguém? Odeio. 

   
61. Como está o teu coração? Está inteiro, a bater, e apaixonado*


62. Existe alguma coisa sobre seu passado que tu odeias conversar? Existe sempre algo no passado das pessoas que elas não se orgulham.


 63. Já choraste por causa de um rapaz? Tantas vezes.

64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo? Não sei, nem quero saber :)


65. As tuas unhas do pé estão pintadas de rosa? Não xd.


66. O teu próximo beijo será um erro? Tenho a certeza que não :)



 67. As raparigas amam quando os seus namorados choram, certo? Isso é mentira! Podem é gostar de ver que ele tem sentimentos, e se for chorar por ela, isso mostra preocupação, e vê-se que o rapaz a ama, e na minha opinião, também não gosto de ver o meu namorado assim, deixa-me igualmente triste!

68. As tuas calças já caíram em público? Não xD


69. Com quem falaste ao telefone da ultima vez? Namorado*

574918_325803890841841_1926080746_n_large
70. Como estás, em termos de aparência, neste momento? Estou linda (a) gozo 


71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma? Existe siim :)


72. Podes te comprometer com uma pessoa? Já estou comprometida.


73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo? Sim*


74. Já te sentiste substituída? Infelizmente já. 


75. Já acordaste estranha? Já.


76. És ciumenta? Imenso!


77. Namoros valem a pena? Valem siim!


78. Estás a desistir de alguém? Não gosto de desistir de ninguém.

 
79. Queres ver alguém agora? Quero :c


80. O que vais fazer amanhã? Amanhã tenho os anos da minha avó :)


81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente? Do namorado*


82. Existe alguém que nunca irás esquecer? Claro que siim!


83. Verão ou Inverno? Inverno*


84. Se a pessoa que tu queres agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer? A brincar, a rir, e a falar, e uns beijinhos não faz mal a niguém :3


85.Superaste o passado? Superei, é passado :)


86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Já :) 


87. Existe alguém a quem podes contar tudo? Existe :)


88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes, tu aceitarias? Já estou farta das desculpas dele.


89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada, deixarias o entrar? Claro que siim *-*


90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Sim.


91. Vais estar a  namorar daqui a dois meses? Vou siim :D 


92. Conheces alguém com o nome Paulo? Conheço xd.


93. Já beijaste alguém começado pela letra “D”? Não :)


94. Estavas num relação em janeiro? Estava *-*


95. Estavas feliz com a pessoa que gostavas em março? Estou *-* 


96. A última pessoa para quem mandaste SMS é atraente? Muitoooo (a)


97. De quem  recebes SMS? Amigos :)


98. Se a pessoa que tu gostas dissesse que gosta de outra pessoa, o que dirias? Não podia fazer nada, ficava sem reacção.


99. Já beijaste alguém mais velho que tu? Não, tinham a minha idade sempre, penso eu xd


100. Já beijaste sob fogo de artificio? Não :c

Mentiste em alguma pergunta? Não.
Passar a 5 pessoas (e avisa-las) : Passo o desafio a quem o quiser levar :)


E finalmente acabou xd.

7 comentários:

  1. Ainda bem que gostava de como eu pus o titulo!

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    por acaso já me tinha dito uma pessoa ontem que não conseguia comentar (deve ser alguma coisa mesmo do modelo não sei :s)

    ResponderEliminar
  3. (já nem sei se cheguei a retribuir o comentário :s, se não diz-me :D)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as respostas e a forma como conjugaste as imagens com o texto :D

    ResponderEliminar