08/08/2012

Dia 01

15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha)
Se são sobre mim, não prometo que sejam interessantes xd.  
  • Para quem não sabe, ou duvida, o meu nome é mesmo Mariana.
  • Tenho um puff verde.
  • Tenho dois computadores, um fixo no meu quarto e outro portátil no dos meus pais.
  • Já comprei os livros para o 12º ano e já lhes tive a dar uma vista de olhos (fazer um exercício xd)
  • Não fumo.
  • Beber, é raro.
  • Tenho 10 peluches no meu quarto x)
  • Penso muitas vezes no 'depois da morte'.
  • Não durmo se vir filmes de terror depois das 3h da tarde.
  • Não sou daquelas pessoas fanáticas por mc donald´s, raramente lá vou.
  • Nunca gostei muito de saias e vestidos, só agora é que comecei a achar graça as saias xd.
  • Prefiro praia ao shopping (quer inverno, quer verão).
  • Tenho uma pulseira com o nome João.
  • Tenho um colar com o símbolo da paz em azul celeste (que nunca tiro do pescoço).
  • Não gosto das minhas pernas.
 

11 comentários:

  1. Identifico-me contigo em muitas :)
    E quanto ao teu comentário, a rapariga que me atendeu na Vodafone não era mesmo nada simpática e estava-se a lixar para aquilo. Que falta de profissionalismo! Agora tenho de ver se vou lá, mas primeiro tenho de ver se é ela que está lá ou outra pessoa. Não quero ser mais atendida por ela. Se for ela e me tratar da mesma maneira eu peço o livro de reclamações -.-

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu nisso dos filmes de terro, também tenho muito medo :S

    ResponderEliminar
  3. também só comecei a gostar de saias xD

    eu sei, eu sei, e ainda bem que assim é! como correu o passeio?

    ResponderEliminar
  4. antigamente também não gostava de saias e vestidos, agora é o que uso mais :)

    ResponderEliminar
  5. Temos umas quantas coisas em comum (:

    ResponderEliminar