09/08/2012

Dia 02

O significado atrás do nome do blog (foto à escolha)
Nem sempre o blog teve este nome. Antes chamava-se I do believe in magic, mas depois deu-me na cabeça e mudei para este :).
Não tem um significado especial, simplesmente sincero. 
Raparigas perfeitas aos olhos de toda a gente não existem!
Não sou perfeita, disso tenho a certeza, ninguém o é, cada um de nós tem os seus defeitos, há outras pessoas que os podem ver como virtudes :). 
Por exemplo posso ser perfeita mas aos olhos de uma única pessoa.



18 comentários:

  1. Eu adoro o nome do teu blog! É bem verdade!

    ResponderEliminar
  2. eu acho o nome do teu blog fantástico!

    ResponderEliminar
  3. A mim também. Mas eu contive-me no cinema. Porque se fosse em casa chorava mesmo.

    ResponderEliminar
  4. concordo!

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu sei que ele está arrependido mas ele foi muito mau comigo, magoou-me muito e agora se me ama que o prove.
    acho um titulo mui acertado :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu ainda não sei a minha turma toda, só uma ou duas pessoas, mas não me agrada lá muito. Vai haver duas turmas de humanidades, e a minha só tem 16alunos. Espero que ao menos sejam pessoas simpáticas, já que não devo conheçer lá ninguém. Enfim...
    E em relação ao post, adoro o nome do teu blog, acho que diz bastante.
    Ps: Desculpa a ausência, pc avariado :|

    ResponderEliminar
  7. Concordo vivamente com o que disseste :33

    ResponderEliminar
  8. o memorial do convento ainda é pior que os maias --'

    ResponderEliminar
  9. nice blog :):) i'm following you, visit my blog if you want :)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. é, bastante.. a vida as vezes prega-nos destas rasteiras :/

    ResponderEliminar
  11. aos nossos olhos podemos muito bem ser perfeitas e isso é bom para nós, sentirmos que estamos bem connosco mesmas :)

    ResponderEliminar
  12. acho que ja deu para perceber que não querida , ahahah :p

    ResponderEliminar
  13. Acredita que estava e ainda está! Aqui está imenso calor mesmo, até admira pq normalmente é só vento :s

    ResponderEliminar
  14. e o nome do teu blog é a mais pura das verdades*

    ResponderEliminar