15/08/2012

Gostava que respondessem :3

Bem, eu amanhã vou para o Algarve, com uma das minhas melhores amigas (*-*) portanto não sei se ainda vou conseguir vir aqui ou não, mas quero deixar aqui uma pergunta, que embora as pessoas que me seguem à mais tempo já devem saber a resposta xd.
 Mesmo assim quero experimentar :)



Como me imaginam fisicamente? :) 
cabelo, olhos, estatura, magra ou gorda xd. coisas assim :).
Vou ficar à espera das vossas respostas ;) 

E para ti, João, estas duas semanas vão ser...(nem tenho palavras)...  sem ti :c
Não imaginas as saudades que vou ter!
AMO-TE Principezinho!!

19 comentários:

  1. Espero que faças boa viagem :)
    Eu imagino-te loira, de olhos azuis, alta e magra :) uma menina doce, timida que ama o seu namorado... :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei como tu és! Por isso não me vou pôr para aqui a descrever-te :b

    ResponderEliminar
  3. hum .. ok princesa :) eu imagino-te com olhos verdes, cabelos encaracolados e loiros, alta e nem muito magra nem muito gorda :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, ficas-te mesmo traumatizada :b
    Bem, imagino-te de altura média, não muito alta nem muito baixa, magra, morena com cabelo castanho claro, com olhos castanhos ou azuis. Muito longe da realidade? xb
    Diverte-te*

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom, hei-de fazer um dia aqui também, ahahah. Depois dizes como és :)

    ResponderEliminar
  6. pois foi *--*
    bem eu imagino-te cabelo castanho aos caracóis xD, olhos castanhos, alta, magra e super super amiga *-*

    ResponderEliminar
  7. está a ser engraçado ver as pessoas a dizer :D
    Depois podias publicar uma foto tua quando voltasses para saberem como és :)

    ResponderEliminar
  8. espero que te divirtas muitoooo ! :D
    ora bem , e que tal seres alta, magra (mas não anoréctica xD) , olhos verdes e cabelo castanho escuro e és morena. acertei em alguma coisa :D
    beijinho *

    ResponderEliminar
  9. ahah, eu também achei piada há tua pergunta :) já agora .. errei muito? :$

    ResponderEliminar
  10. Sim, faz isso. Vai ser interessante saber como és depois de várias tentativas a acertar :b

    ResponderEliminar
  11. Então..Uma rapariga média em termos de altura, magra, cabelo castanho claro, olhos castanhos ou azuis.. Muito longe? ahah
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. olá, podes votar na sondagem do meu blog? beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. sigo-te no tumblr :))
    podes seguir-me? :))

    ResponderEliminar
  14. imagino-te, de cabelo comprido até meio das costas mais ou menos, aos caracóis, castanho clarinho, olhos cor de avelã, alta, boa estrutura física, diverte-te muito princesa!
    AH! és muito simpática!

    ResponderEliminar
  15. Vamos então supor que és alta, nem gorda nem magra, olhos castanhos claros e cabelo castanho.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar