01/09/2012

A resposta esperada (acho eu)

À mais ou menos duas semanas pedi-vos para dizerem como me imaginavam fisicamente :)
Devo dizer que algumas estiveram perto e outras bastante longe xD.

Quem ficou mais perto foi:
Catarina: imagino-te de altura média, não muito alta nem muito baixa, magra, morena com cabelo castanho claro, com olhos castanhos ou azuis.
E...
 Maff.: Uma rapariga média em termos de altura, magra, cabelo castanho claro, olhos castanhos ou azuis.

Depois o resto foi mais ou menos xd.
 
Wanna: Eu imagino-te loira, de olhos azuis, alta e magra :) uma menina doce, timida que ama o seu namorado... :)

Sandra Ferreira: imagino-te com olhos verdes, cabelos encaracolados e loiros, alta e nem muito magra nem muito gorda :)

Gabriela: imagino-te cabelo castanho aos caracóis xD, olhos castanhos, alta, magra e super super amiga *-*

@lice B.: ora bem , e que tal seres alta, magra (mas não anoréctica xD) , olhos verdes e cabelo castanho escuro e és morena.

 Mara: cabelo comprido até meio das costas mais ou menos, aos caracóis, castanho clarinho, olhos cor de avelã, alta, boa estrutura física

 -OneDay: Vamos então supor que és alta, nem gorda nem magra, olhos castanhos claros e cabelo castanho.

Resposta:
Sou baixa, ou média, vá entre esses dois xd. não acho que sou muito gorda, mas não me acho magra, nada disso xd. 
Agora sou um bocado morena, tenho o cabelo castanho claro com algum loiro por causa do sol, encaracolado e olhos azuis esverdeados xd. 

8 comentários: