05/09/2012

Dia 12

Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?

Lá vou eu contar a historinha xd.
Tumblr_m9oy5i6gkp1rclrwzo1_500_large

Sei que estava mesmo aborrecida em frente ao computador, e fui pesquisar não sei o quê, cliquei numa coisinha, e fui para a página de um blog, blog esse que se chama Calha Assim (é um blog mesmo muito bom :3).

Fiquei praí o resto da minha santa tarde a lê-lo e gostei imenso daquilo, achei muito divertido, tipo, como se fosse um diário, mas na internet e pensei: 'porque não tentar?'
E cá estou eu :D.

No ínicio, não queria que nenhuma das minhas amigas soubesse, gostava de ter um mundo à parte, em que pudesse dizer tudo o que quisesse, mas depois chegou-se a saber.
Não me importo, continua a ser o meu cantinho, onde digo o que penso, e escrevo o que quero :)

13 comentários:

  1. Também foi dos primeiros blogues que encontrei (:
    R: Suponho que não tenhas o cabelo da Rapunzel para que ele subisse xD

    ResponderEliminar
  2. vamos pra o brasil , um sitio chamado fernando de noronha . é lindo *-*
    espero que fiquem muito felizes como nós , estamos super empolgados com esta viagem (:

    ResponderEliminar
  3. não andavamos bem, e pronto, foi tudo s:

    ResponderEliminar
  4. yep! I thought the same why not? and here I am!! Could you please consider following each other? www.shineonbyandrea.blogspot.com Tday's post is a video about agenda organisation and a DIY! Twitter: @shineonbyandrea

    ResponderEliminar
  5. Ok, se calhar me expressei bem, adoro a série, não me estava a referir a tequila x)

    ResponderEliminar
  6. o chuck está com umas ideias , o joão que se prepare xD

    ResponderEliminar
  7. Eu fi-lo por uma amiga :)
    R: Eu gostava de vos mostrar o resultado mas ai vou mostrar quem sou :S

    ResponderEliminar
  8. Já me lembro disso, só mm eles para inventarem isso :) já não me lembro do irmão do Dan xD

    ResponderEliminar
  9. O calha assim é um optimo blog (: Ainda bem que criaste um*

    ResponderEliminar
  10. Oh *.* ainda bem que pude contribuir para uma boa tarde e para mais uma blogger na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso não me lembro de qual foi o primeiro blog que conheci por aqui, mas acho que foi das melhores redes que criei :)

    ResponderEliminar