06/09/2012

Dia 13

Uma carta para alguém que te feriu recentemente

'Pensava que eras tipo como melhor amiga, entendes?
Sei que o que aconteceu com ele já foi à imenso tempo, mas gostava dele, mesmooo. E porque é que continuas-te a falar com ele? Nas minhas costas? Não, não acredito que seja só sobre mim e isso. Dias e dias a falar de mim? Poupa-me!
E quando ele dizia que querias estar com ele, passear e mais coisas... Eu não acreditava, porque tinha a certeza que nunca irias fazer-me uma coisa dessas, mas...

Tumblr_l2qf0oiu8m1qzjggvo1_500_large_largeAntes uns dias de eu ter coragem para ir resolver as coisas com ele, disseste-me que não tinhas falado mais com ele, não sabias como estava e essas tretas.
E mentir nunca é solução! Mentir à tua melhor amiga, por estares a falar com ele :o.
Não venhas com as tuas desculpas de que errar é humano, que toda a gente erra, e que estás muito arrependida. Arrependida ainda acredito, por causa de ter sido ele a contar-me.

Eras uma rapariga diferente, as pessoas mudam, verdade. E tu mudas-te.
Não foi para melhor, porque agora, convidar-te para sair, nem vale a pena, e tornaste-te uma desesperada...'


6 comentários:

  1. Já me lembro, ele até vai aparecer no casamento deles num é? :)

    ResponderEliminar
  2. As pessoas por vezes desiludem-nos tanto, e fazem aquilo que menos esperamos. A vida ensina-nos a confiar nas pessoas certas, e isso é o que vale :)

    ResponderEliminar
  3. Isso nunca me aconteceu, e penso que nunca irá acontecer, mas já aconteceu a alguém que me era próximo... eu acho isso imperdoável, amizade é sagrado, não se trai um amigo/a, nem que o outro seja um Deus grego.

    Mas assim sempre sabes com quem (não) podes contar ;)

    ResponderEliminar
  4. acho que mais direta não podias ter sido, achas que ela vai ler? :o

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente isso já me aconteceu --'

    ResponderEliminar
  6. não precisas de pessoas assim na tua vida querida :)

    ResponderEliminar