13/09/2012

Dia 24

Uma carta para os teus pais.

Não irei fazer a carta, não por algum motivo em especial, simplesmente...

Eles sabem que os adoro, posso é não o mostrar muitas vezes, posso ser muito refilona, uma grande chata, que não pára de pôr defeitos a tudo, e que está sempre a responder, e a desobedecer ao que eles dizem, mas não é por mal (a), não é que lhes goste de dar dores de cabeça por minha causa e cabelos brancos, é só porque talvez goste de receber a atenção deles e ver o quanto se preocupam comigo :3.
Obrigada por tudo o que já fizeram, e fazem por mim :).

Gosto muito de vocês, mamã e papá 

9 comentários:

  1. mas comigo também demorou alguns anos. acredita que isso vai passar!
    não é muito difícil de perceber e aquilo tem um pouco de ironia!

    ResponderEliminar
  2. por que é que pensavas que eu era mais nova?

    ResponderEliminar
  3. Participa no Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar
  4. eu já vou amanha -.-
    aii eu não, Deus me livre xd

    ResponderEliminar
  5. Olá criei um novo blog para as minhas fanfics/oneshots gostaria muito que o visses.
    Se gostares segue-me que eu seguirei-te de volta. Se quiseres saber sempre que eu postar um texto no blog vai onde diz newsletter e segue os passos (:
    Obrigada.
    http://avada--kedrava.blogspot.pt/

    ResponderEliminar