14/09/2012

Dia 25

Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila.

Eu não ando muitas vezes de bolsa, 
e as mínimas coisas que lá tenho é a carteira, e os fones, 
porque o telemóvel anda sempre na minha mão ou no bolso das minhas calças xd.

Mas se eventualmente encontra-se estas coisinhas:
Isso siim, já não me importava de andar com a bolsa x)

7 comentários:

  1. Ahah gostei da imagem :)

    Resposta ao comentário: A cena do totó aconteceu-me mesmo. Olhei para o pulso e fiquei a pensar onde estava o raio do totó preto, depois dei por ela que estava no meu cabelo, é a mesma coisa da cena dos óculos que às vezes eu vejo acontecer ao pessoal ,não sabem onde estão os óculos e afinal estão na cara ou na cabeça :) É o que dá trabalho a mais e dormir a menos, achei uma situação caricata por isso é que contei. Quanto aos barulhos e andar a espreitar tenho a alegar em minha defesa que eu, neste momento, vivo sozinha e numa rua que à noite não costuma ser muita segura :)

    ResponderEliminar
  2. eu e ele não chegamos a namorar , estavamos juntos , ele dizia que gostava de mim e eu gostava dele . só que nunca assumimos , mas andavamos à frente de toda a gente .
    Certo dia , ele disse que não me queria fazer sofrer mais e que eu merecia alguem melhor que ele e esse tipo de coisas . Lutei meses por ele , cansei-me e levantei-me .
    ele começou a namorar com a melhor amiga dele ( na altura que estavamos juntos eu já tinha ciumes dela ) e ela é da minha equipa , ele não a trata como ela merece , ela merece melhor . só que ela ainda nao consegue abrir os olhos pra perceber isso ( mas ja nao namoram ) e ele agora "aproveita-se" dela , ela foi a unica que não entendeu isso .
    Nós nao somos da mesma turma , mas ele é de um curso e infelizmente tem aulas ao meu lado .
    Mas sim , estamos sentados por numeros o que é uma grande porcaria e não faz sentido

    ( desculpa o comentario ser muito grande :sss )

    ResponderEliminar
  3. bolsas de raparigas estão sempre cheias de coisas. "tralha" dizem eles, mas que em grande parte das circunstâncias é essa dita "tralha" que salva sempre alguma situação :)

    ResponderEliminar